Resenha do livro: A Última Casa da Rua

domingo, 11 de junho de 2017
Boa noite povo ! Como vocês estão? Espero que todos estejam bem 💗 Então hoje eu falar sobre o livro...
                                 
  A Última Casa da Rua

Sinopse: No livro, os autores Lily Blake, David Loucka e Jonathan Mostow contam a história da jovem Elissa e sua mãe que, em busca de uma nova vida, encontram a casa dos sonhos em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. A cidade tem um mistério. Um assassinato aconteceu bem na casa ao lado. Uma garota matou os pais de forma brutal e desapareceu. Hoje, quatro anos depois, apenas Ryan, o misterioso irmão mais velho, mora sozinho naquela mesma casa, sombria e esquecida no tempo. Indo contra tudo e contra todos, Elissa acaba se envolvendo amorosamente com o estranho rapaz. O que ela não sabe é o quão perigoso esse jogo pode se tornar… Não espere ver adolescentes sendo perseguidos por forças sobrenaturais ou um desfecho daqueles que já “sacamos” ainda na metade do livro. A trama é criativa, com muitos “não acredito!” pelo meio do caminho. E a sequência final é de tirar o fôlego, com muita ação.

Resenha: O livro tem um inicio meio chato, Elissa e sua mãe, Sarah, se mudam para uma pequena cidade cheia de gente rica, o que é bem diferente do mundo vivido pelas duas, a casa emque vão morar é enorme e elas só conseguem aluga-la devido à um duplo homicídio ocorrido à 4 anos atrás na casa dos Jacobson, a casa vizinha à qual Elissa e Sarah vão morar.

"Eu sei o que você está fazendo, está tentando salvá-la.
Às vezes as pessoas não podem ser consertadas!"

Vou explicar melhor sobre esse homicídio, Carrie Anne, a filha mais nova do casal Jacobson, aos cinco anos de idade caiu do balanço, tendo um traumatismo craniano e nunca mais foi a mesma, ela necessitava de cuidados o tempo todo e era aprisionada em casa pelos seus pais, até que um dia, 10 anos depois do acidente, Carrie Anne mata seu pai e sua mãe e desaparece, ninguém nunca mais a viu, após o assassinato, Ryan Jacobson, filho mais velho do casal Jacobson, que morava com a tia desde o incidente com Carrie, volta para a cidade, morando na casa onde seus pais foram brutalmente assassinado.
"Ele é muito doce e triste,
e vive sozinho naquele casarão."

Mas Ryan é mal visto por todos na cidade, por ser um garoto quieto, calado e que após 4 anos, ainda consegue viver naquela casa, nenhum dos moradores gostam de Ryan, na verdade eles mal o conhecem, mas isso parece deixar Elissa ainda com mais vontade de conhece-lo, até que ela acaba o conhecendo, pois ele foi o único a lhe oferecer uma ajuda depois de uma péssima “festa” no meio de uma estrada deserta. Elissa descobre que Ryan não é o que todos dizem e acaba se envolvendo com ele em uma trama amorosa, que não agrada nenhum pouco sua mãe Sarah, que tenta proibir os dois de ficarem sozinhos, porém os problemas de relacionamento de Elissa com a mãe a fazem desobedecer totalmente ao que a mãe pede.
"Antes de sentir o medo.
Antes de conhecer a dor.''

Bem, até aí está normal mas, digamos que as coisas vão ficando cada vez mais envolventes quando Elissa descobre mais sobre a história dos Jacobson e principalmente sobre Carrie Anne. Esse livro realmente me surpreendeu, conforme você vai lendo vai se apegando cada vez mais aos personagens, de forma que você a cada momento quer saber mais sobre a verdadeira historia do assassinato, recomendo, à todos os leitores, que prestem atenção em cada detalhe, à cada fala que no final vocês serão surpreendidos!
''Para testemunhar o horror. 
Para descobrir a verdade. 
       É preciso voltar onde 
                                         tudo começou...''                                                      
                     Eu gostei muito desse livro! Uma leitura rápida, li ele em três dias e assim que acabei fui ver o filme e é claro que o filme cortou muita coisa mas mesmo assim ficou muito legal!
"Toda casa tem um segredo.

Reze para que você não o descubra."


Espero que tenham gostado!
Beijos Camila💗

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.