SOBRE MIM

Olá!
Me chamo Lara Panarelli, uma capricorniana de 25 anos! Sou consultora de RH e atualmente sou estudante de Administração de Empresas.

Sou apaixonada por gatos, inclusive, sou mamãe de uma gatinha chamada Mimi.

Eu amo livros, principalmente romances. Meus autores favoritos são: Kiera Cass, Carina Rissi e Jojo Moyes. Também gosto muito de itens de beleza e cosméticos, então, resolvi unir essas duas coisas em um só lugar! Espero que gostem do meu cantinho.


Aqui é a Mônica do blog Leitora Cretina e como a Lara me abriu um espacinho, resolvi contar para você, leitor, como essa mulher é brilhante. Enquanto escrevo isso, não faz muito tempo que nos conhecemos, mas já nos conhecemos o suficiente para eu considerá-la minha amiga.

Assim como a voz dela é, a Lara é doce. Ela é aquela pessoa que você quer manter ao seu lado. Além de ser muito linda e extremamente dedicada.

Lara, eu espero que a nossa amizade cresça muito e dure para sempre. É maravilhoso ter você do meu lado, conversando, debatendo melhorias para nossos blogs. falando das nossas vidas, etc.

Saiba que desde o primeiro momento eu torço por você. Tudo dará certo! Confie!

Independente do que você esteja passando, Lara, conta SEMPRE comigo... para qualquer coisa! Eu vou estar aqui. Obrigada por tudo! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.