Resenha do Livro: Flores de Maria

domingo, 4 de junho de 2017
Olá minha gente! Como vocês estão? Hoje eu vou falar sobre o livro...

Flores de Maria
Sinopse: Vítima de uma enfermidade grave, depois de atravessar inúmeros sofrimentos, Rosângela desperta do outro lado da vida. Antes de completar quatorze anos, está de volta ao mundo espiritual, para tristeza dos seus pais, inconformados com sua partida. Liberta do corpo físico, Rosângela se sente refeita, descobrindo um mundo novo, pleno de vida e de oportunidades de estudo, de trabalho e de lazer 


Resenha: É um livro que diverte e esclarece as razões das mortes prematuras de crianças.
Flores de Maria é leitura recomendada para todos que desejam conhecer melhor o destino dos jovens no mundo dos espíritos, e - em especial -, aqueles que perderam entes queridos ainda nos primeiros anos de vida. A revelação de Rosângela é comovente: as crianças que morre para o mundo material são amparadas em espíritos, preparando-se para, um dia, retornar ao convívio daqueles que amam - guiadas pela Divina Providência.
Bom, este livro me agradou. Este livro é bom, pois mostra pra todos que nós morremos um dia, mas vivemos pra aquelas pessoas que a gente ama. No final, ela se encontra com um amigo (que ela se apaixona) na vida espiritual, e assim vai.
Conta outras histórias de crianças que também morreram. Tem uma história que me deixou super triste em que um menino de seis anos conta como morreu. Ele morava com sua avó materna já que sua mãe havia lhe abandonado quando era bebê, depois de anos ela aparece querendo conhecer o filho que deixou para trás. A avó ficou desconfiada, um dia a mãe foi pegar ele na escola e ninguém nunca mais viu o menino... Ele contou que ela vendeu os ógãos para criança para poder pagar suas dívidas com drogas. Acho que foi por essas e outras histórias que eu acabei gostando do livro.

Espero que vocês gostem!
Beijos Camila 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.