Resenha do livro Diário de um banana

domingo, 21 de maio de 2017
Boa noite povo! Como vocês estão? Eu estou muito bem 💗 E hoje eu vou falar sobre o livro...

  Diário De Um Banana


Sinopse:
Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, onde fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos que são mais altos, mais malvados e já se barbeiam.

Em Diário de um Banana, o autor e ilustrados Jeff Kinney nos apresenta um herói improvável.

Resenha:
Um livro que li bem rapidinho. E como eu amei esse livro. Se você ainda acha que esse livro é “só para crianças” você está tremendamente enganado. Todos que lerem esse livro vão adorar. Não é considerado infantil por ter piadas engraçadinhas.     

                                            
“Em primeiro lugar, quero esclarecer uma coisa: isto é um LIVRO DE MEMÓRIAS, não um diário. Eu sei o que diz na capa, mas, quando a mamãe saiu para comprar essa coisa, eu disse ESPECIFICAMENTE que queria um caderno sem a palavra “diário” escrita nele.” Greg Heffley
O livro conta o dia-a-dia de Greg Heffley que decide deixar registrado em um caderno, não diário como sua mãe gosta de dizer, as suas aventuras de Halloween, na escola, em casa com seus dois irmãos, Manny e Rodrick. Ele leva uma vida normal, adora jogar vídeo game e sonha o tempo todo em ser famoso em qualquer cargo, mesmo que seja como segurança da escola.

Esse é o primeiro livro de uma série que virou Best-Seller do New York Times. Gostei muito, pois é uma história leve e engraçada, logo nas primeiras páginas você já começa a rir e mesmo depois do livro acabar você ainda está rindo lembrando-se das aventuras de Greg.

O autor Jeff Kinney é também ilustrador, então todas as páginas são recheadas de desenhos dos personagens e das situações vividas por eles de um modo cômico, assim faz com que a história fique mais engraçada ainda.
                                                                                                                     Espero que tenham gostado!

Beijos Camila
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.