Volta às aulas - mochilas

terça-feira, 31 de janeiro de 2017
Logo as aulas começam e tava eu pensando na época que estudava, que saudade... 
Gente, eu amava comprar material, esperava ansiosa pelo grande dia

Me recordo de chegar na papelaria com a lista na mão e falava item por item para a atendente que devia odiar rsrs tipo 1 folha de cartolina azul, 1 folha de cartolina amarela, 1 cola bastão, 1 apontador com coletor, imaginem isso com a loja lotada rsrs e aiiiii dela pedir a lista para separar os papéis, isso jamais! 

E sabe que se fosse hoje... Eu faria tudo igual viu. 
Pensando nisso separei algumas mochilas que mesmo a gente tendo, queremos sempre uma nova para cada ano



1- Kalunga 79,90
2- Submarino 59,00
3- Submarino 69,90
4- Kalunga 55,00
5- Imaginarium 219,90
6- Kalunga 69,00
7- Imaginarium 199,90
8- Saraiva 99,90

Eu usuária todas, na verdade quem todas rsrs e vocês, qual delas é sua preferida?

Beijos Gabi 

1 Comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.