Tag Viciada em Filmes

domingo, 29 de janeiro de 2017
Olá amores e amoras... Hoje vou responder a tag que minha amiga Gabi me desafiou❤ Além de eu ser louca por livros,também tenho outras duas paixões: Filmes e Séries❤

Então lá vamos nós...


1- Qual foi o último filme que você assistiu?
R: Semente Do Mal
É bem chato e nem dá susto!




2- Um filme que quer muito ver?
R: O Quarto Dos Esquecidos
Dizem que é bom, estou louca para ver :)



3-Um filme para chorar?
R: Sempre Ao Seu Lado
Confesso que chorei horrores ❤



4- Um filme para rir?
R: Norbit
Adoro esse filme!



5-Um suspense?
R: Ilha Do Medo
amo suspense e esse filme me surpreendeu❤



6-Um filme para ver com a familía?
R:Abracadabra
Eu adoro esse ❤



7-Um romance?
R:Um Porto Seguro
O filme é lindo e o livro então? É PERFEITO❤



8-Um filme lindo?
R:Um Olhar Do Paraiso
Chorei também e amei o final❤



9-Um filme para morrer de medo?
R:Halloween
Confesso que é o único filme de terror que eu tenho pesadelos!



10-Um filme de ação?
R:Sem Limites
Não gosto de ação, mas esse filme é muito bom!



11-Um filme que não vale a pena?
R: Cidades De Papel
Não vou nem comentar...



12-Um filme para o feriado?
R:O Casamento Do Ano
kkkk assistimos nas férias de 2015



13-Um desenho animado?
R:Branca De Neve
❤❤❤


14-Um filme que todo mundo tem que ver?
R:As Aventuras De Pi
Também super recomendo o livro❤



15-Um filme que você assistiu mais de 3 vezes?
R:As Branquelas
E se passar agora na tv eu vou assistir❤



16-Um filme para meninas?
R: Meninas Malvadas
Regina kkk

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.