Como fazer tiara de flores para o CARNAVAL

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Lá vou eu, lá vou eu, hoje a festa é na Avenida...

A lá lá o o o o o, mas que calor o o o o

Mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãe eu quero mamá

Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é? Será que ele é

A festa que mais representa nosso Brasil, o Carnaval está chegando!!! Adoooooro
Hoje até o fim do mês meus posts serão com esse foco, e hoje trouxe um passo a passo de como fazer uma linda tiara de flores feita pela Maira Camargo

Segundo você vai precisar de:
- Tiara
- Um saquinhos de flores pequenas com cabinho de arame
- Três flores maiores com cabinho de metal para dar destaque (opcional)

É muito fácil fazer. Comece com as flores pequenas. Pegue um “buquê” de cada vez e enrole o arame na tiara.

Pegue o próximo “buquê” e enrole novamente. Eu fui revezando as cores das flores.

Coloque as flores até ocupar toda a tiara.

Agora pegue as flores maiores e enrole o arame entre as outras. Coloquei um “buquê” no meio da tiara e dois nas laterais.

A tiara está pronta para ser usada!! Para quem ficou preocupada se o arame machuca a cabeça, não, nem dá para perceber que eles existem!!

Todo passo a passo foi tirado do blog Maria Camargo, eu fiquei encantada, a tiara é muito fofa, tô louca para fazer a minha. 

Beijos Gabi

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.