ImakeBox de Janeiro - 2017

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017
   Oiii gente linda do meu coração!!!

   Eu sei, estou em dívida com vocês afinal Janeiro está quase acabando e eu ainda não mostrei pra vocês algumas coisinhas importantes do mês, como esse belezura, a caixinha da ImakeBox deste mês!
   A nossa primeira caixinha do ano!!! E pasmem, fechamos parceria para o ano todo!!! Não é demais?!

   Bom, deve ter algumas pessoas se perguntando mas que caixinha é essa?! O que é a Imakebox?!
   Vou explicar brevemente pra vocês:
   ⇏Hoje existem muitas caixinhas por assinatura de diversos segmentos: beleza, saúde, maquiagem, comida saudável, produtos para cabelos, livros, etc...E você escolher assinar mensalmente, semestralmente e anualmente. Cada plano com seu devido valor.




   E a ImakeBox é uma dessas caixinhas por assinatura, totalmente voltada para maquiagem e focada em produtos de tamanho normal, ou seja, não vem amostras! De acordo com cada caixinha podem variar de 3 a 5 produtos, todos com um valor relativamente não tão baixo (como amostrinhas), e em todas as caixas vem um "produto estrela", aquele mais caro ou mais requisitado, o bambambam da caixa sabem?!

   Caso vocês tenham interesse em assinar é só acessar o a ImakeBox e escolher o melhor plano pra você!

   E pra mostrar em detalhes pra vocês eu fiz um vídeo, o PRIMEIRO VÍDEO DO ANO!!!!

   Assista aqui:


Vamos aos produtinhos:





• Pré-Maquiagem = Fluido de Limpeza - ContémIg
Valor: R$ 48,00

• Delineador em Pasta - Contém1g
Valor: R$ 48,00

•Iluminador em Pó - BeGlow
Valor: R$ 23,45

•Aqua Eyeliner (Lápis de olhos na cor preta) - OG Cosmetics
Por ser uma marca importada fica difícil mensurar ao certo o valor

Obs.: Pra quem tiver interesse e ver se vale a pena é só ver o preço da caixinha e somar os produtos que vieram! (Fica a Dica)


Espero que vocês tenham gostado e me deixem nos comentários o que acharam é super importante pra mim!

Até o próximo post!
Beijos no coração de vocês!
Minhas redes sociais:

INSTAGRAM | LOJA | CANAL

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.